domingo, 20 de setembro de 2009

Vida e escolha. Vivendo de escolhas.

Bom, Pedro, quase não acho uma forma de responder sua pergunta por meio do Blog, na verdade, mal sei responder se estou realmete feliz ou tentando esconder dores passadas mas, acho que todas essas coisas já passaram, já se ajeitaram. Me sinto melhor do que nunca ultimamente e que bom que isso é notável pra você, logo você, que me conhece quase que muito bem, seria um tanto egoísta não perceber isso.
A pergunta que eu fiz no início do Blog, sobre por que mesmo estando felizes queremos sempre mais, suponho que é uma coisa presente em todos nós, inclusive em mim. Eu levo a minha vida desse jeito, esqueço mágoas para elas não me aprisionarem, faço o que acho melhor para mim sem ser egoísta, perdôo, porque como dizem, fracos são aqueles que não sabem perdoar. Por fim, eu amo, vivo, inspiro e expiro tudo que existe à minha volta, e assim, me sinto bem comigo mesma.
Nesse momento não tenho nada para falar, mas ao mesmo tempo, tudo. Não preciso de grandes aventuras para seguir em frente, mas ao mesmo tempo, tenho. E acredito que o melhor jeito de levar a vida é lembrar de que ela existe, seja com brilho ou com a falta dele.

Mas e você Pedro, qual seria o seu jeito de levar a vida?

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário