segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sobre ter você.

Querida, se você estiver lendo isso quero que você saiba que eu não a deixei, que eu não a desprezo, eu apenas desci as escadas, pois cansei de cair. Eu sei que é insano, mas você faria o mesmo. Eu não risquei seus discos, eu não queimei suas fotos nem rasguei suas cartas. Eu não pude fazê-lo porque toda vez que eu olhava em seus olhos eles me diziam nada menos que a verdade, que eu nunca amaria alguém como amei você. Eu queria beijá-la o tempo todo, eu queria o mundo o tempo todo. Eu vejo você, eu sinto você, em todas as cicatrizes que me deixou. Eu tenho medo de muitas coisas, inclusive de mim. Eu não posso ter você sem ver você, eu não posso ter o mundo sem você, se me deixasse voltar, eu seria eternamente grato.

Eu não tenho nada nem ninguém, a não ser a saudade que me tem. O seu perfume está na cama, a sua imagem está em todo lugar e a sua camisa já tem furos, pois outra coisa eu não uso. Lembro de quando eu amava a sua amargura, sorria quando você estava triste e cantava enquanto você dormia. Hoje eu vou aos lugares que você costumava frequentar, tento encontrar vestígios, quem sabe um pouco de você não mora lá? Cato coisas, piso em folhas e atiro cacos na água, tiro pedaços da nossa história e encaixo todos eles em mim. Eu te dava flores, beijava os seus olhos e fazia carinho enquanto você jantava, não me diga que não adiantava.

Não diga tudo, não pense em tudo, só lembre-se de mim enquanto você sonha, esqueça-se de mim enquanto você chora e não confunda os seus sapatos com os meus, você não precisa de desculpas para voltar aqui. Eu quero que você chegue mais perto desse lado da cama para que os seus pés possam encostar-se aos meus. Pegue os seus cigarros e junte-se a mim, desça as escadas sem medo de cair, não me julgue tanto assim, se eu não a amasse eu não usaria palavras tão bregas, eu não me sentiria tão louco assim. Me deixe acordar ao seu lado, você não tem nada a peder, quando você estiver pronta então irá saber. Estar com a solidão é sempre assim, não tem nem um começo, quem dirá um fim, mas quando está consigo mesmo não há o que temer. Eu te amo querida, essas são minhas últimas palavras sobre ter você.

B.

Um comentário:

  1. queria ter alguém que me amasse assim, oh shit.

    tá lindo, nêga, tá lindo que só... *-*

    ResponderExcluir