sexta-feira, 5 de março de 2010

Plim Um

Agora é madrugada de Sexta. Uma semana bem diferente transcorreu, quer dizer, correu, avançou... Meu Deus. Já é Sexta-feira. Não, já é Sábado. Alguém viu essa semana passar? Alguém viveu essa semana? Esperem um pouco. Acho que sim. Mas vocês observaram essa semana? Correu-se entre os dias 28 e 6. Correu mesmo. Então todos nós observamos, certo? Ok. Vocês conseguiram observar alguma outra coisa além do ritmo em que essa semana passou?

Há um problema, e nisso, meus dedos 'falam' por mim, em escrever. É como um flash criativo que não se explica muito bem, tampouco alguém o explica. Então, se você o tem vez ou outra, e se você for um ser humano que se preze, você vai tentar atribuir significância para esse flash. Nós somos seres de significância, se algo não tiver valor ou explicação, nós o fazemos. Pode tentar atribuir os valores que quiser, bem, eu não consigo relacionar esse processo com nada além de observação. Talvez por isso seja, plim e pronto. Eu observo, nem me dou conta, porque o faço na maioria do tempo, e, seja lá a forma como isso funcione, dá certo. Porém, essa foi uma semana sem observação.
Eu deito em minha cama e sinto dores nas costas sem ter treinado. Sinto dor de cabeça sem ter lido mais de duas páginas de um livro que há meses tento terminar de ler. Eu simplesmente não consigo dormir, porque passei tempo demais tentando ficar acordado, e não sei fazer o processo de volta. Ninguém nos ensina a desconcentrar, espairecer, relaxar ou errar. Será que não o fazem porque já é algo inerente a nós? Somos todos seres desconcentrados, relaxados e errados? Bem, esse tipo de indagação já me trouxe de volta ao computador. Não tão de repente mas bem semanalmente, minha cama passou a me rejeitar.

Quem diria que no computador, nesse momento, enquanto falava de minha semana, aconteceu um plim. Até daqui alguns minutos.

P., bem, vocês já sabem fazendo o quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário