domingo, 27 de junho de 2010

Terceira geração

Sim sim, nosso blog está de cara nova. Afinal de contas, as férias chegaram (ok, eu entro em férias oficialmente na quarta-feira, e nem tão oficialmente porque meu curso continua até as finais da Copa, - que também deveria estar influenciando o blog, mas nós não ligamos para futebol - e talvez esse Julho nem tenha muito de descanso assim) e nosso blog entra em ritmo de mudanças.

Parece incrível mas esse é nosso segundo hiato estudantil, e mais impressionante é nosso primeiro aninho em Agosto. A Bianca viajou na madrugada de sábado. Como ela foi de carro, provavelmente ainda está atrás de alguns cavalos e buracos na estrada. Poderia garantir a vocês posts assim que ela chegasse em seu destino, mas por infelicidade ela foi sem iPod ou outros aparatos tecnológicos. Resta saber se o tédio do carro não irá se perder junto com as boas inspirações que as paisagens e o chacoalhar da cabeça nos dão. Boa viagem, B.!

Acho que a união dessas coisas culminou neste novo layout do blog, ainda faltam o novo banner e uns detalhes, mas meu espírito fashionista decidiu que uma quebrada naquele esquema seria o ideal para as férias. Afinal de contas, mudar é sempre o melhor a se fazer, pois simplesmente indica que algo foi feito. Espero que tenham gostado.

P., postando seus relatos semanais logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário