domingo, 20 de setembro de 2009

Então me diga.

Ela sabe quem eu sou,
Para onde vou,
Aonde habita a minha alma.
Preciso saber se ela realmente sempre acerta.
Dizem que não é nada de mais,
Mas eu não vejo dessa maneira.

Ela disse: ''Estou onde você está,
Eu vejo o que você vê,
Eu acredito no que você acredita.''
Ela me engoliu depois do café,
Ela gritou depois do sussurro,
Mas agora não sei o que eu sinto,
Então não me diga.

Mas ela disse: ''Eu estou onde você está,
Eu vejo o que você vê,
Eu acredito no que você acredita,
Vamos sentir juntos.''
Ela me partiu,
Me engoliu depois do café,
Gritou depois do sussurro,
E eu não sei mais o que sinto.

Eu disse: ''Estarei na esquina.
Estou rodando em volta de mim.
Mas eu não sei se quero,
Não sei se espero. ''
Acho que vou fugir,
Talvez fingir,
Porque eu não sei o que eu sinto,
Então me diga.

Você costumava a ser mais simpática,
Mas agora me joga do alto para baixo.
Eu disse: ''Eu não sei se quero,
Não sei se espero. ''
Talvez eu fuja,
Ou talvez apenas finja sentir.
Então não me diga mais.

B. (domingo bom é domingo em casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário