quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sem título.

Ele faz você se sentir tão bem,
Ele inspira, Ele estimula você.
Faz você se sentir vivo de novo.
E pelo visto vai ser uma noite longa,
Daquelas aquecidas com o calor do seu corpo.
Então aqui está você, branco e límpido.
E depois claro e quente.
Esses sonhos que inspiram as palavras...
Basta um sorriso seu
Que me congela até vê-lo novamente.
Sim, é o meu jeito preferido de levar a vida.

Então você não se importa mais com ela,
Mas agora nem mesmo com si própria.
Você só liga para a água ainda enchendo os canos do seu apartamento
E sobre continuar mantendo a varanda sempre limpa.
E Deus, nos livre desta mulher que se faz de mal compreendida.
Eu não entendo como ainda estamos todos sóbrios,
Este é realmente um mundo de loucos, que diferença faria?
De qualquer forma, essa é a nossa história,
Do final do guarda roupa até o fundo do poço.
Que me congela até vê-la novamente.
Sim, esse é o meu jeito preferido de levar a vida.

B. (tudo calmo, leve e desagradável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário