quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Entrar na rotina.

Eu não sei o que fazer com todo esse sentimento, há muita coisa ruim também. Fico pensando em como não há saída para todo o tipo de situação. Eu me estranho, eu me fecho e me enrolo. De vez em quando engano à mim mesma. Eu estou explodindo, ando ocupada de mais e ainda tenho que fazer tanta coisa... Tomar meus remédios, arrumar minha mala e assistir à todos aqueles filmes. Não sei se é bom ou ruim, mas de qualquer forma eu estou bem, novamente torturada por tudo o que se passa na minha cabeça, mas bem. A pesar da vontade de cortar as cortinas e sair correndo para qualquer outro plano, eu realmente quero comemorar a rotina e esse meu rosto de amar.

Esse mundo que era mais do que meu desta vez parece virar ao contrário e me arrastar contra as paredes. Eu sempre fui o centro do meu universo, agora não mais. Os meus filmes caem, quebram e ninguém consegue entender. Eu nunca fui muito compreendida, por isso nunca fui de pedir perdão. Então me desculpe se eu não sei pedir desculpas, eu nunca meço as minha palavras, eu nunca faço entender o que eu realmente quero explicar. Mas de qualquer forma eu estou aqui, não exatamente completa, mas tentando ser preenchida por todas as lições que eu recebi. Agora está ficando tarde e eu preciso arrumar a minha mala, amanhã partirei bem cedo e voltarei à pensar em coisas que nem eu mesma consigo entender.

B. (tentando arranjar forças para arrumar a mala às duas e meia da manhã. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário