terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Para um amigo.

Algo de você é tudo o que eu preciso ouvir, não importa qual seja o momento. Desde que seja algo, desde que seja de você, é tudo que me deixa melhor. Então eu digo:

''Por favor amigo, eu preciso de todas as suas vírgulas, de todos os seus pontos e de todas as suas exclamações. De todos os seus pontos de encontro, desencontros e reclamações. ''

Eu preferia ouvir tudo o que eu desejava até você chegar e me mostrar o que era real. Você era real. Agora mesmo que respostas não sejam o suficiente para mim, eu prefiro ouvi-las de você. Você que parece ser o único a me conhecer de verdade. Mesmo eu não sabendo o que você realmente pensa sobre mim, eu sei que gosta, e eu não me importaria se você fosse o único a estar ao meu lado.


B. deixando todas as suas vírgulas e alguns pontos para os bons amigos, inclusive o amigo Pedro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário