domingo, 14 de fevereiro de 2010

Algo para se gratificar.

Eu estou grata, você foi minha. Foi minha em todo o lugar que eu via o seu rosto. Na noite calada, nas tardes com chuva e nas manhãs com sol. Foi minha antes, agora e depois. Estou grata por ter pensado que te conhecia tão bem. Estou grata pela chuva, pelo sol e pelo mar em fúria.

Estou grata pelos diferentes estados que se encontra o meu coração. Grata por ter sentido no norte, no sul e na América Central. Grata por ter sentido muito e grata por sentir demais, mesmo que seja errado.

Grata pela mala mal arrumada e por ter levado dentro dela todas as fases da sua paixão. Então não reclame do que recebeu da vida, a culpa é toda sua por ter deixado um coração assim, machucado e apavorado, mas do mesmo jeito, eu estou grata, por que você não?

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário