segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maria das almas.

Me impressiona o seu jeito de fazer a vida. Eu chego e me calo. Eu tinha tanta coisa para falar, mas até quando você respira me faltam palavras. Eu conheço gente que parou de fumar por um filho, acredite, não é nada fácil. Também conheço gente que já matou por amor e morreu pelo mesmo, mas nada é tão grandioso como você. Eu sentei e você começou a falar. Naquele domingo eu nunca havia ficado cara a cara com alguém tão forte. Eu nunca imaginei que esse alguém tão forte seria alguém tão próximo.

Os seus erros, as suas crenças e a sua experiência fazem de você uma guerreira. O seu sangue é imperial e seu espírito nunca vaga sozinho. Os seus olhos, as suas tatuagens e as suas marcas também fazem você ser quem realmente é. A sua cabeça não vê mais estrelas, mas a sua perna sempre estará tatuada com elas. Não existem barreiras, muito menos fronteiras que lhe empeçam de ser tudo o que você quiser. O tom pacífico espanta ao vir de uma mulher que já sofreu tanto. A sua voz está cansada, mas nós sabemos que logo mais você estará revigorada. Você não cairá novamente. Você é mais real do que imagina, então, continue alimentando a minha alma.

Por um momento, dissimular foi inevitável, e quando você encontrou problemas o mundo saiu de sua órbita, explodiu e dividiu-se em outros pedaços. Esses pedaços representam a sua mente, que está sempre em conflito, pronta para entrar em colapso a qualquer momento. Mas você não se abala facilmente. Você tem cabeça, coração, pés firmes no chão e sempre toma a decisão certa. Sonhar nunca fugiu da sua rotina. Você é como a musa inspiradora, gladiadora de terras e mares. Maria das almas revigore-se, e seja sempre esta que em nenhum dia deixou de ser, ''das almas''. Almas capazes de trazer tudo o que é mais sagrado.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário